segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Carnaval : 5 looks que já estão no seu closet!

Oiê !!! Atrasadinha mas .... um lindo e maravilhoso 2018 para todos, com muita paz e amor e muito trabalho, realizações e feed cheio de momentos lindos e felizes! 💗😄

Estamos em meado de carnaval e tenho visto muitas tendências de fantasias, makes, festas, bloquinhos ... muito sereismo e unicornismo rsrs 

Como sou das antigas em nome dos bons e velhos costumes ( rsrs 😆😉 ) eu pesquisei e achei uns looks fofos que são a cara da garota que curte com estilo e delicadeza e o melhor, é que se você for fashion e tem o seu estilo, com certeza você tem essas peças em seu closet. Nem precisa comprar nada de fantasia. Afinal, você é cute e cool menina ! Vai já garimpar no seu armário e vamos montar esses 5 looks fofos : 


Bailarina: saia rodada + blusa regata + sapatilha e ualll ...! você está pronta, linda e super feminina. Turbine o look com uma tiara delicada e uma make leve. Se tiver um par de polainas dando sopa, agarre!




Meu look eleito !!!! amo Bailarina!!!


Pin-up: aproveite a onda dos tops e dos shorts jeans para investir numa fantasia retrô. Um macacão justinho ou uma camisa amarrada também rolam supeeeer !!! Complete com um lencinho na cabeça e bombe a make investindo na dupla gatinho e batom vermelho. 



Quem me conhece sabe que Pin Up é tudo pra mim. Batom vermelhooo!!!




Mulher gato: tire todas as peças pretas do seu armário. Botas, calças resinadas, blusas (as regatas ajudam a driblar o calor). Quer bancar a gata fofa? Então, que tal uma sapatilha de bichinho e uma tiara de orelhinhas mais girlie?



Love preto !!!!




Cowgirl: olha o short jeans aí de novo! Combine-o com camisa xadrez, lenço no pescoço e botas. Ah, um chapéu não é tão difícil de encontrar, vai!






Grega: ou romana… Tire aquele vestido branco do armário e invista nos acessórios beeem dourados, tipo cintos, braceletes e brincos. Sabe aquela sandália de tiras (gladiadora, inclusive)? Abuse dela. Além de tudo é confortável!

Muito elegante!!! e poderosa!!!




Todas as opções eu super gostei, e vocês?
Qual usariam ? 

Beijos e até o próximo post.

Kéribi Rodrigues 


Fonte: https://capricho.abril.com.br/moda/carnaval-monte-5-fantasias-com-pecas-que-ja-estao-no-seu-armario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Me escreva no keribela@yahoo.com.br ou deixe seu comentário. Cadastre-se para receber as novidades, assim você não esquece do Blog! beijinhos, Keribela.