segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Novidades da Beauty Fair 2014!

Olá girls!

Estive visitando a 10ª edição da maior feira internacional de beleza profissional, a Beauty Fair, que ocorreu entre os dias 06 a 09 de setembro, no complexo do Expo Center Norte, em São Paulo e conferi muitas novidades, muitas mesmo, e postarei aos poucos os produtos com suas resenhas para vocês ficarem ligadinhas nas novis e dicas do blog Keribela.




O post por hora será curto pois colocarei as marcas e fotos aleatoriamente, que cliquei por lá, num geral mesmo. E na semana prometo começar as resenhas, mostrando e experimentando o que cada produto que nos foi oferecido como presskit, tem de melhor, em primeira mão a vocês! 



DIVA COSMETICS 
Lançamento! um charmoso vidrinho com lacinho de cetim; recebi a cor Fernanda (um perolado) lindíssimo! Uma diva mesmo! 



VULT COSMÉTICA 
O tão concorrido stand da Vult, veio recheado de novidades, dentre elas, as paletas de sombras Vilãs da Disney da personagem Malévola e uma linha de 56 cores de esmaltes magníficos; recebemos um lindo saquinho com vários produtinhos pra testar, logo mais resenha! 



DAILUS COLOR 
A Dailus vem com novo quarteto de sombras para sobrancelhas (recebemos para experimentar, iupii!) coleções da esmaltes fofos e candys, novos pincéis, glosses, batons, enfim ... logo mais resenha com o famoso"Sapatilha"  batom líquido matte maravilhoso! 



VARCARE 
O stand da Varcare estava show, não conhecia pessoalmente a marca, mas sei que a maioria dos salões de beleza possui, então corre pra experimentar, que eu postarei a resenha dos itens do presskit




MARCHETTI - TOQUE DE NATUREZA 
A coleção Primavera/Verão da Marchetti está lindíssima e cheia de novidades também, destaque para a paleta Make-up com 36 cores de sombras, e várias outras combinações que postarei em breve; recebemos um blush super fashion! 



KISS NEW YORK 
Espaço para as blogueiras super charmoso, que demonstrava os lançamentos em unhas de gel e acrygel, películas seguindo as tendências (recebemos um presskit super fofo!) 



FENZZA MAKE UP 
 
A Fenzza e sua coleção de Barbies! makes fofas e seguindo as tendências, stand muito bem decorado e feminino, bem menininha! Participei do workshop de auto-maquiagem e ganhamos um conjuntinho de pincéis bem práticos pro dia-a-dia.



MOHDA
A grande novidade da Mohda é a coleção assinada em parceria com a atriz Flavia Alessandra, e uma doçura de cores que encantava a gente! Recebemos películas de unhas (a minha veio de animal print girafas onwwttt!) e vidrinhos de cada coleção a ser lançada. 



BEAUTY COLOR 
As novis da Beauty Color são os esmaltes hipoalergênicos da turma da Mônica e os removedores de esmaltes também, adorei! a linha para cabelos está esplêndida! lindas cores, e recebemos um pen drive em formato de esmalte - que amor!!! - com os lançamentos dentro. 



KOLOSS 
As makes desta marca sempre bem bonitas também, destaque para os lançamentos de esmaltes holográficos; recebemos uma duplinha muito charmosa de tonalidades em rosa. 


Não teve presskit mas vale a pena conferir estas marcas: 


Batiste = linha de shampoos e condicionadores à seco, me sentei na penteadeira charmosa e passaram no meu topete, ficou bacana! 


Lola = produtos para cabelos numa temática bem pin up! AMEI !!! 



That Girl = Eu amei ver essa marca por lá!!! já conhecia, uma pegada vintage nas embalagens  e comprando 3 produtos você levava uma bolsa de brinde; comprei a caneta removedora de manchas, o protetor de axilas e um sabonete muito cheiroso, adorei tudo, super valeu a pena! e a bolsa de brinde hehehe 


Teve de tudo! maquiagens, cabelos, corpo e unhas!


É isso queridas(os), a medida que for fazendo as resenhas, vou postando e falando mais sobre os produtinhos e tenho inúmeras fotos que tirei de cada stand que participei como blogueira. Abaixo, seguem os contatos das empresas que postei as fotos, caso queiram maiores informações, como preços e datas de lançamentos nas lojas.

  • Diva Cosmetics = www.divacosmetics.com.br
  • Vult Cosmética = www.vultcosmetica.com.br
  • Dailus Color = www.dailus.com.br
  • Varcare = www.varcare.com.br
  • Marchetti / Toque de Natureza = www.marchetti.com.br
  • Kiss New York = www.kissnewyork.com.br
  • Fenzza = www.fenzzamakeup.com.br
  • Mohda = www.mohda.com.br
  • Beauty Color = www.beautycolor.com.br
  • Koloss = www.kolosscosmeticos.com.br
  • Batiste = www.batiste.com.br 
  • Lola Cosmetics = www.lolacosmetics.com.br
  • That Girl = www.thatgirl.com.br 

Um super beijo e tenho certeza que gostaram das novidades de beleza que vem por aí, até mais!

Kéribi Rodrigues

Fontes: Texto: by Kéribi Rodrigues ; fotos = a maioria by Kéribi Rodrigues (tiradas nos dias dos eventos) e algumas busquei na internet, se for de autoria de alguém podem me escrever para os devidos créditos. Beijos.