domingo, 21 de setembro de 2014

A nova Chanel: Ulyana Sergeenko!

Olá queridas(os)!

Estava cá eu procurando inspirações fashions, vintages e românticas, para ir num casamento de uma prima querida e me deparo com essa magnífica designer da moda da qual já virei fã e me encantou à primeira vista: Ulyana Sergeenko, uma estilista russa, que também é fotógrafa e editora de moda e estilo de rua. 



Ulyana Sergeenko, que mulher linda! 


Com um estilo bem vintage, que eu amo de paixão, ela arrasou em sua coleção de estreia em dezembro de 2011, do qual produziu outras peças extraordinárias, elegantérrimas e estilosas, para  a coleção primavera/verão 2012 gringa. 

O post é curto, mas certamente vale as lindas fotos dos modelos, de suas criações! 
*Reparem nos delicados e extraordinários chapéus e nos shapes de cinturas marcadas, super femininas! O comprimento das peças também é um detalhe à parte, mostrando todo o glamour da mulher romântica- ultra feminina! A paleta de cores encanta com sua suavidade numa mistura delicada e mulherzinha que adoro! 























































Já estou amando toda a coleção! e claro, que já escolhi a minha inspiração para ir no casório da prima, vai ficar lindo! (depois posto uma fotinho rs!) 

Eu aposto que essa diva será a nova Chanel da esfera da moda! além de talentosa, e linda, me faz lembrar muito do estilo de mademoiselle Coco



Ulyana divando de Louis Vuitton


E vocês, qual o modelo preferido e mais bonito desta coleção? me conte
Beijos, espero que tenham gostado suas lindas!

Kéribi Rodrigues

Fontes: https://blogopencloset.wordpress.com/tag/designer/ ; e imagens retiradas da internet. Texto by Kéribi.