quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desejo fashion : Uma viagem !

Que linda mala vintage! Já estou planejando a minha viagem ...


Quer aprender a fazer malas versáteis e fashions, para viagens curtas?
Começo de ano, férias, carnaval se aproximando ... são várias as opções e oportunidades que surgem, sejam acompanhados de nossos amigos, da família ou a sós. Conhecer novos lugares, retornar àqueles que gostamos, respirar novos ares e ganhar uma bagagem cultural e paisagista, já remete a uma viagem nota 10!

Hoje, vou falar de viagens curtas, 1 final de semana. Que é tudo para quem necessita de um novo ânimo e disposição na vida!

Quem é mulher sabe o quanto é difícil, ás vezes, arrumar uma mala de viagem. Queremos levar tudo, e quase sempre quando chegamos ao destino, ou esquecemos do mais importante ou levamos os supérfluos demais.




Você fica assim na hora de arrumar as malas? Te falo o que fazer abaixo ...


 
1 - Calça jeans é a peça mais democrática que existe, por isso, independente se é viagem a trabalho ou a passeio, invista em dois modelos coringas. Vá vestida com uma.



Mescle peças atuais, estilo folk, indie, étnica e coloque uma pitada vintage de sofisticação!




2 - Leve três peças de blusas, uma mais regatinha, uma camisa e uma mais soltinha. Intercale os dias de uso, faça combinações diferentes com as peças de baixo.




Se você for para o campo ou montanhas, essas peças são perfeitas! Lindas !



3 - Vestidos são ótimos para esta época de verão e podem substituir a combinação shorts+blusa ( se vc preferir ) Além disso se combinado com os acessórios corretos podem ser usados tanto de dia quanto de noite.






4 - Na hora de escolher as lingeries pensem nas roupas que talvez dependam do uso segundo o sutiã. Por exemplo, um modelo tomara-que-caia necessita de um modelo de sutiã igual. 




Que graça as estampas destes sutiãs meninas!




5 - Para os pés, aposte em um modelo baixinho, para toda hora, e em outro mais elegante, de salto, para eventos mais formais ou para jantar a noite. A dica é abusar do oxford, sapatilhas e um chinelo ou rasterinha confortáveis.




Eu usaria todos os modelos! Essas cores candys me conquistam cada vez mais!




6 - Bolsas podem ser um verdadeiro pesadelo na hora de decidir qual levar. Por isso, a ideia é selecionar uma maiorzinha, para o dia a dia, numa cor que combina com tudo. Aposte no preto! Leve um modelo de festa, pequenino, na mala. A cor? Dê uma boa analisada nos possíveis looks de noite que você está levando e veja qual cor combina com todos.




Clássica e estilosa bolsa preta de crochê.


 

Um modelo pequeno e estiloso também!




7 - Os acessórios ocupam pouco espaço, aqui você pode caprichar, pois são eles que vão repaginar as combinações dos seus looks para cada ocasião. Olhe que lindos acessórios abaixo:




Eu amo laços! É a minha marca registrada! em todos os meus looks, pelo menos 1 laço estou usando!




Mais acessórios românticos e que combinam entre si ... note que combinam com todos os looks que estão neste post.


8 - Detalhes finais: protetor solar, uma mini-farmácia, chapéu, bolsa de praia, 2 biquínis e um pijama ( esse último sempre esquecemos! )







Um ótimo Carnaval para aquelas que vão viajar todas estilosas!

 
E para quem for ficar em casa a minha dica é: Curta a melhor companhia que existe neste mundo: VOCÊ MESMA !!!


 

Essa imagem é tudooo que quero para meu carnaval, meu feriadão! Paz e sossego!

 

Beijos, Kéribi.

Fonte de pesquisas: Blogs: blog.br.privalia.com e imagens: bruno-vogue.com; blog da mulher; manumanuelices.com; amomaisquechocolate.blogspot; e internet.