sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Shorts Jeans!

Ontem, minha sobrinha me pediu que fizesse um shorts jeans para ela, bem transado, a partir de uma calça jeans que ela não gostava de usar.
Como fiquei inspirada pelo pedido, fiz, ficou uma graça (logo abaixo tem a foto) e ainda fiz um pra mim também. É tempo de verão, botar as pernocas de fora!

Abaixo, alguns modelos que achei bacana e que toda mulher pode ter no seu guarda-roupa ou fazer o seu de acordo com seu estilo ou ocasião que pretende impressionar:


BÁSICOS

Os shorts jeans básicos, de cintura alta, manchados, desfiados, podem ser usados com T-shirts, batas, regatas básicas, estampadas, camisas e são super confortáveis.  Nos pés, All Star, rasteirinhas, sandálias estilo gladiadora, havaiannas coloridas, completam o visual. Acessórios, cintos, lenços ou maxi-bolsas são ótimas pedidas para estes looks.

Miley Cyrus, Gisele Bündchen, Blake Lively, Leighton Meester e Selena Gomez






TENDÊNCIAS 
 
Para deixar o shorts jeans bem fashion, dobre as barras e opte por lavagens mais claras, bem estilo "podrinho".  O estilo boyfriend (aquele larguinho e com o cavalo baixo) é uma tendência que está super em alta! Use com os bolsos aparecendo por baixo, ou rasgados ou desfiados. O modelo justo também fica lindo com camisa social e sandália. Por serem mais fashions, esses shorts pedem uma produção mais elaborada nos pés, uma cor vibrante, uma bota, unkle boot  faz toda a diferença.

Rachel Bilson, Dakota Fanning, Ashley Tisdale, Miley Cyrus e Alexa Chung





Outros:



Shorts colorido super em alta!




Combinados com Blazer fica super elegante! Use ankle boots.



FAÇA VOCÊ MESMA O SEU SHORTS COM AS DICAS DA SABRINA SATO





Shorts que fiz para a Janes, minha sobrinha
 É bem fácil mesmo.

Cortei com 10cm abaixo do gancho, desfiei as barras com uma agulha sem ponta, passei lixa perto dos bolsos ( ficou esta textura de meio rasgadinho e "podrinho") e nos bolsos atrás também lixei.
Gostou?!
Eu adorei! ( ela também, rs )



 


Shorts que fiz pra mim
   
Esse eu fiz pra mim ! Estilo boyfriend, já tinha uns rasguinhos e também eu já havia aplicado umas pedrinhas imitação de strass pra dar um estilo nas laterais e nos bolsos atrás (era uma calça meio boca de sino, que não curto mais). Ficou bacana, gostei!
 
 
 
 



E lembre-se que o mais legal é você seguir seu estilo, conhecer o seu corpo, o que combina com você e que no Inverno também dá para usar, coloque uma meia calça estilosa ou básica por baixo, opaca ou colorida, fio 80 e use o seu shortinho com a maior estica!
 
Beijos, Kéribi.
 
 
Fonte de pesquisa: site da capricho e blog comportadaperfeitinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Me escreva no keribela@yahoo.com.br ou deixe seu comentário. Cadastre-se para receber as novidades, assim você não esquece do Blog! beijinhos, Keribela.