terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Looks para ir à faculdade

Para você que está retornando às aulas, que está começando um novo curso, dá uma vontade imensa de voltar renovada com o visual, matar a saudades das amigas com muito estilo, mas acima de tudo personalidade e atitude.

Separei alguns looks que tenho certeza, que você se identificará com seu estilo! Foram inspirados em duas ocasiões : para quem estuda de dia e de noite. Perfeitas combinações, eu amei!  Vamos lá?



( 1 )

1 - Look bem cara de manhã ... super confortável, a calça com boca reta, camiseta manga longa e tênis charmoso, deixa qualquer garota bonita, e a bolsa dá uma levantada no visual e deixa mais moderna.



(  2  )

2 - Eu adoro uma cor vibrante num look, e como a sapatilha é vermelha, dá um contraste legal na calça de cor escura, uma t-shirt divertida e uma maxi-bolsa , vale a pena investir em sapatilhas coloridas, pois além de serem lindas, são confortáveis, perfeitas para serem usadas em faculdade.


(  3  )

3 - Para você que é descolada, esse look é ideal, tem uma inspiração navy, um quê meio Chanel moderninha com essa blusa listrada e de um ombro só, com skinny de lavagem mais clara e uma sapatilha super linda. A bolsa completa o visual, assim como a pulseira. Linda sem muito esforço! ( já imagino quem mora em cidade que tem praia, usando um lindo chapéu Panamá ...eu queria...)




(  4  )

4 - Para as garotas da área da saúde, esse look é branco sim, com uma calça mais sequinha e blusinha na altura do quadril, que alonga mais a silhueta, mas note que a jaqueta é bem descolada, e o óculos um super acessório fashion ( se quiser procure uma maxi-bolsa que faça toda a diferença e use também uns colares ) e a sapatilha que se encaixa ao tom do que a profissão pede.



(  5  )

5 - Aqui o must do look é o oxford, aposta infalível para complementar o visual. Lindooooo amei!
A parte de cima você escolhe de acordo com seu estilo (eu particularmente achei meio infantil, escolheria algo mais fashion ou de cor vibrante). Uma maquiagem impecável também é o must!




(  6  )

6 - Para as amigas fashions segue um look super fashion, use naquele dia que você estiver trendy, calça com boca flare, jaqueta estilo rocker glam com rasteiras charmosas. Vai dar um up no seu visual !  Acessórios lindos esses! Muitas pulseiras é a tendência da temporada! Compre muitasss, misture todas elas no mesmo braço!



(  7  )

7 - Look faculdade sem um tênis All Star não pode!  Eterno All Star !!!





Looks  8 e 9 :

A saia longa é hit da temporada, por isso abuse da elegância, do conforto, da feminilidade de usar um modelo que é o seu estilo. A minha dica é usar cores neutras, porém se permita a usar " o novo pretinho básico" = o verde água e o branco estão lindossss!  Use sem medo e arrase na produção complementando com acessórios cheios de bossa ( olha o chapéu Panamá aí se fazendo de lindo com o look! ) 




(  10  )

10 - Saias são legais, mas tem que tomar cuidado ao subir escadarias ou ter outros contratempos, como dias chuvosos ou ventanias. De preferência escolha um modelo com mais ou menos um palmo acima dos joelhos. Aqui a tendência liberty está em alta o que deixou o look super gracioso e romântico, sem ser vulgar. A cor uva contrastada com a cor camelo é certeira! Eu gostei!




(  11  )

11 - Esses looks são bem a cara de sexta-feira - vale usar um saltão e uma roupa mais elaborada.
Minha dica neste painel de tendências é destacar a cor nude que está super em alta, e mescla vários tons. O sapato alto meia pata é perfeito para usar com jeans, shorts mais sofisticados e saias. Mais uma vez a cor camelo está distribuída nos acessórios e na sandália estilo gladiadora lindíssima.

Pronto ! Sua semana foi super fashion!

Note que o mais importante é você conhecer o seu estilo, entender o seu corpo, concentrar as suas qualidades no que quer se destacar e não encanar com o que pode ou não usar. Seja sensata e tudo dará certo. A moda é para todas as pessoas que estão de bem consigo mesma e se deixam embalar por todas as formas de amor do mundo.





P.S. eu já estou me animando para voltar a estudar!

Em breve!






Um beijo, Kéribi.

Fonte de pesquisa do tema e imagens: site fashion.me e diversos blogs.

2 comentários:

Gostou do post? Me escreva no keribela@yahoo.com.br ou deixe seu comentário. Cadastre-se para receber as novidades, assim você não esquece do Blog! beijinhos, Keribela.