segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Comunicado II

Olá marinheira de primeira viagem !

Ou para aquelas que já curtem um bom brechó , uma boa peça garimpada , levada a um preço de bagatela .....Sejam todas Bem-Vindas ao Keribela !

- Sou de São Paulo ( na capital, zona norte ) e entrego pessoalmente ( o que diminui o preço, porque a maioria dos brechós cobra frete a cobrar ) para quem mora ou pode me encontrar na zona norte. Nos demais bairros fica á combinar, com opção para entrega por motoboy também ( mais rápido, eficaz e seguro ).

- Para ver todas as peças do brechó virtual da KERIBELA , é só clicar em " postagens mais antigas" no final de cada página.

- Interessou ? Quer mais fotos ? Mais informações ? Descontinhos ? Como comprar ? Como receber , retirar sua peça ?
Me mande e-mail no keribela@yahoo.com.br.

Um grande e afetuoso abraço !

Kéribi Rodrigues

Comunicado

Boa tarde ! 

Hoje estou com novidades e estarei postando algumas fotos que fiz com as peças que estão disponíveis no blog da KERIBELA e também algumas que garimpei e montei o estilo, a produção, o look, como você preferir chamar !

As peças da marca KERIBELA são novas e de minha criação ( nesta chamada somente blusinhas por enquanto ) as outras peças são para o brechó virtual, algumas semi-novas ou pouco usadas, ressaltando que alguns acessórios são do meu uso pessoal ( ou seja, podemos negociar, mas a princípio tenho adoração por eles rs ) mas estará tudo descrito em cada composição para você ver como ficaram bonitas as vitrines que fiz ! 

E que toda mulher pode ficar bonita, elegante, básica, na moda mesmo com uma peça simples e que se foi meu, pode ser seu também, porque não ??

* * * para todos os efeitos, não sou profissional fotográfica rs então curtam as fotos mas na simplicidade mesmo, lembrando que ao vivo são estilosas e bonitas. 

Beijos, beijos 

Kéribi - Keribela
keribela@yahoo.com.br

Encomendas Keribela

Gatinhas, se vocês se interessarem ou quiserem divulgar para outras pesssoas, eu também pego encomendas para customizar suas roupas. Ou seja, me mande sua camiseta básica , que eu faço o restante, deixando ela simplismente a sua cara com apliques, rendas, babados, paetês, miçangas ou o que vocês desejarem. Me mande seu e-mail ou comentário postado que batemos um papo e combinamos direitinho tá bem ! e o legal é que o preço é bem bacana também !
Abraços !!!

Kéribi / keribela@yahoo.com.br