segunda-feira, 7 de julho de 2008

Proposta deste Blog !!!


A proposta deste blog é divulgar as minhas peças da marca KERIBELA que são criação própria, exclusivas e novas, e também para passar adiante outras peças de meu guarda-roupa que estão paradas há tempos, porém em perfeito estado de conservação, para que a mulherada fique feliz assim como eu fiquei quando as comprei e também para apoiar a moda de 2ª mão que tem preços muito mais em conta. Fora que a gente conhece um monte de gente que está engajada nos mesmos objetivos e tem peças tão lindas quanto as nossas. Gente, é cada peça tão linda e fofa ! Vale a pena acessar e comprar. De preferência as minhas né ! Haha!

Pois quem me conhece sabe que são peças semi-novas e fashions. Tá bom, tá bom ....tem também para as básicas, chics, elegantes, clássicas, as românticassssss ....hummm..............
E fazer uma renovação no meu próprio guarda-roupa, por que não ? é um troca-troca para deixar feliz a pessoa e a mim também !



Gente , lembrando que : as peças da marca KERIBELA são novas , minhas criações que vendo muito bem , faça a sua encomenda e deixe um comentário para o e-mail : keribela@yahoo.com.br.

E as outras peças das quais mencionarei outras marcas, são semi-novas ou pouco usadas, mas lindas e perfeitinhas também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Me escreva no keribela@yahoo.com.br ou deixe seu comentário. Cadastre-se para receber as novidades, assim você não esquece do Blog! beijinhos, Keribela.