segunda-feira, 7 de julho de 2008

Abrindo o Baú da Keribela

As regras para levar a tão sonhada peça estão de acordo com o que tem por aí, então se está dando certo para elas, vai dar pra mim também e são :

1- Se algo exposto aqui te interessar (ainda não baixei as figuras) manifeste seu interesse ou dúvidas colocando nome, email e CEP na lista de comentários, caso seja a primeira da lista mande um e-mail para keribela@yahoo.com.br . A fila é por ordem de chegada.

2- Responderei no máximo em 48 horas e, então, você terá 48 horas após receber o e-mail de confirmação para realizar o depósito em uma conta bancária do Itaú ou Santander ( eu mando pelo seu e-mail os dados )

3- Todas as encomendas serão postadas na segunda-feira e sexta-feira ( mas posso abrir exceção caso você queira a peça tão logo e ansiosa que esteja, é somente uma maneira de me organizar ).

4- Enquanto isso, o post trará a palavra RESERVADO para você até o final da transação. Caso ela não se realize, o produto irá para a próxima pessoa da fila e assim sucessivamente. Eu particularmente acho que as pessoas costumam comprar perto ou depois do pagamento, então se organize para que a peça não seja vendida para outra pessoa, mas me mande seu interesse, tá bem !

5- O preço da mercadoria será: preço da peça + frete. Você poderá calcular o preço do frete usando como referência o CEP 02202-030, o tipo de serviço (SEDEX, SEDEX 10,PAC) e não se esqueça, o tipo de embalagem, no site dos Correios. Não tem desconto de frete.

6- Caso você more em São Paulo, combinamos então uma entrega em mãos em local público e comum para ambos.

7- Infelizmente uma vez o movimento acionado, devoluções não serão possíveis. O preço já está bem em conta, levando em consideração a quantidade de vezes que foi usada, seu estado atual e o valor original, por isso não dou descontos.

8- Comprou e não ficou legal? não tem como devolver. Mas garanto que as peças correspondem fielmente à descrição e às fotos . Uma solução é você tentar trocar ou vender com alguém, como geralmente, a galera que compra em brechó faz... assim, ninguém fica triste.

9- As peças estão em ótimo estado de conservação, ao final, se a peça chegou bem e como ficou em você. Mande notícias.

Minhas medidas para você se orientar, se bem que tenho peças desde 36 até 44 !!!!!
altura : 1,65 m
peso : 53 - 55 k
quadril : 95 cm
cintura : 77 cm
busto : 83 cm
pescoço : 34 cm
braço ( muque rsrsrsrssr ) : 26 cm
coxas : 53 cm
sapatos : 36 ou 37

Coloque o movimento para andar, o armário tem que reciclar ! Vamos lá garotas ! ás compras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Me escreva no keribela@yahoo.com.br ou deixe seu comentário. Cadastre-se para receber as novidades, assim você não esquece do Blog! beijinhos, Keribela.